Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Chefe e a Tribuna de debates dos blogs


Enfim, agora em maio, Ivo Patarra,  publicou  O Chefe  que está na Internet há muito tempo.   Quem quiser saber detalhes sobre o caso do mensalão, é só ler. 

Aliás, acho que vou dar um livro de presente à candidata Marina.  Talvez ela descubra que, ao contrário do que afirmou com tanta segurança,  o mensalão houve, sim, e envolveu muito mais do que apenas seis pessoas.




Aproveitando  a 'deixa'  do blog do Anderson - Artigos, Crônicas e Memórias -  podemos deixar nossos blogs mais animados acrescentando comentários, mesmo contrários  às idéias dos artigos.
Opiniões divergentes talvez sejam até melhores, os  fantasmas  "anônimos"  que o digam .


É clicar e acrescentar a seus blogs  
#comment-form


Blog do Anderson




Um comentário:

  1. Chiste, diz:

    O Presidente do Brasil precisa parar com as MPs (medidas provisórias) ficar mais no palácio e quando tiver alguma medida a ser tomada, deverá anunciá-la numa tribuna montada na frente do Palácio Alvorada dando, assim, transparência ao ato e satisfação ao povo que paga seus altos salários e suas mordomias desenfreadas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores