Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 18 de setembro de 2010

VÍDEO - Gabeira desmente as 'boas' intenções de Dilma


A candidata do PT procura embelezar os crimes que  cometeu  no  passado, junto  com  seu grupo, alegando que seria pela democracia.  Fernando Gabeira, que também participava de grupos armados durante a ditadura militar (1964-1985), afirma, em vídeo, que a intenção não era  "redemocratizar" o país.  

Não existe cirurgião plástico para consertar um passado deformado.

“Todos os ex-guerrilheiros dizem que estavam lutando pela democracia. Mas se você examinar o programa que tínhamos naquele momento, queríamos uma ditadura do proletariado."  Fernando Gabeira . 

  


Outros comentários na página acima

3 comentários:

  1. Só um débil mental não percebe,que Lula não terá influência no próximo governo.Zé Dirceu já afirmou,segundo li nos jornais e causou reboliço na campanha da Dilma,que Lula é maior do que o PT e que o próximo governo vai ser do PT sem a dominação de Lula.Os antecedentes da Dilma casam com o programa do PT.Vão provavelmente tentar instalar a ditadura do proletariado tão almejada por eles.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ MATARIA OU NÃO MATARIA O EMBAIXADOR. Franklin Martins e outros
    MOSTRA A CRUELDADE TERRORISTA
    www.youtube.com
    VOCÊ MATARIA OU NÃO MATARIA O EMBAIXADOR? Reunião onde se encontram o Senhor Franklin Martins e outros. Vídeo que está sendo divulgado pela Internet Só faltou a senhora Dilma Rousseff nesta divertida reunião. O BRASIL PRECISA SABER O vídeo anexo começa com uma pergunta : "Você executar...

    ResponderExcluir
  3. Balanço da primeira semana da Presidenta Dilma:

    01 - Restaurados Dops, Doi-Codi: Jabor é o primeiro a ir em cana.

    02 - General Brilhante Ulstra já está no pau de arara (Dilma quer ter o prazer de dar os primeiros choquinhos no saco dele).

    03 - Zé Serra pede asilo na Embaixada de Honduras.

    04 - Após invadidos, TV Bandeirantes e Revista Veja, o material dessas empresas foram doados para as empresas de comunicação do Zé Sarney no Maranhão.

    05 - Fechado o Congresso: os prédios destes saudosos parlamentos agora são da Fundação Lula (museu da história do líder metalúrgico).

    06 - Em viagem de férias, Lula é convidado por Ahmadinejah para assistir ao apedrejamento da Sakiné Ashtiani.

    07 - PSDB e outros partidos colocados fora da lei agora são únicos: o PBL (Partido Bolivariano Lulista).

    08 - Órgãos de repressão e censura pesquisam na internet quem falou mal dos petistas: um certo geógrafo de Santa Cataralha é preso por subversão.

    09 - Gil Eddy, Fernando e Totonho são convidados para uma visitinha básica ao Oásis do Planalto.

    10 - Criado o Ministério dos Sem Terra: agora a turma só sai se quiser.

    11 - Criado o Bolsa-Gole, o Bolsa-Mensalão (só para os mais chegados) e o Bolsa-rodabolsinha (afinal de contas, puta também é gente).

    12 - Música agora só as que falem bem do PT. O resto é subversão.

    13 - Chavez, Moralez, Correa e Ahmadinejah são condecorados com a Ordem Cruzeiro do Lula.

    14 - Pinga agora faz parte da cesta básica.

    15 - Asilo e cidadania brasileira ao Cesare Batisti.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores