Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 18 de setembro de 2010

Escândalo providencial pode abafar o outro:


Primeiro surge o caso de invasão da privacidade de pessoas ligadas a José Serra para montar dossiê contra sua candidatura.  O governo de L.I. tem uma espécie de tesão desenfreado por dossiês. 

Aparentemente o caso escabroso não impressionou a opinição dos eleitores de L.I. e sua candidata do PT.   Fácil compreender.  Como disse L.I., que de povo entende muito bem, do contrário já teria sofrido impeachment há muito tempo:  o povo brasileiro  nem sabe o que é dossiè, deve pensar que é doce de qualquer coisa.

Logo em seguida, mais um.  Desta vez  estourou o caso que envolve a grande amiga da candidata que a substituiu no ministério da Casa Civil.   Este último caso, que destruiria qualquer candidato em qualquer país do mundo que tivesse eleitores conscientes, parece que ainda não fez o povo perceber quem é a verdadeira candidata  à presidente e sua tchurma.

Este último escândalo, bem mais fácil de ser compreendido pelo brasileiro, ainda nem saiu do  ' forno'  e, estranhamente, surge uma notícia, bem ao gosto do público, sobre a vida pessoal da candidata.  Com capacidade para abafar o caso da ministra e amiga Erenice.  Mas que escândalo providencial!


Peço a todos que esqueçam o caso
que começou a ser divulgado e o engavetem.

Do contrário serão coniventes com a patifaria que será engavetada.







3 comentários:

  1. CONCORDO.DEVE SER COISA DO PT PRA SE JUSTIFICAR.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO.DEVE SER COISA DO PT PRA SE JUSTIFICAR.
    ALIÁS O ASSUNTO NADA TEM A VER COM POLÍTICA.ESSE PT É CAPAZ DE TUDO.

    ResponderExcluir
  3. TOM, na dúvida, prefiro não divulgar o fato. Parece coisa muito bem colocada , no momento certo. E você tem razão, se surgisse um candidato decente, não piscaria em votar nele, mesmo que fosse um travesti . Huuuummmm!!!! Acho que exagerei um pouco!
    bjs, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores