Primeiro surge o caso de invasão da privacidade de pessoas ligadas a José Serra para montar dossiê contra sua candidatura. O governo de L.I. tem uma espécie de tesão desenfreado por dossiês.
Aparentemente o caso escabroso não impressionou a opinição dos eleitores de L.I. e sua candidata do PT. Fácil compreender. Como disse L.I., que de povo entende muito bem, do contrário já teria sofrido impeachment há muito tempo: o povo brasileiro nem sabe o que é dossiè, deve pensar que é doce de qualquer coisa.
Logo em seguida, mais um. Desta vez estourou o caso que envolve a grande amiga da candidata que a substituiu no ministério da Casa Civil. Este último caso, que destruiria qualquer candidato em qualquer país do mundo que tivesse eleitores conscientes, parece que ainda não fez o povo perceber quem é a verdadeira candidata à presidente e sua tchurma.
Este último escândalo, bem mais fácil de ser compreendido pelo brasileiro, ainda nem saiu do ' forno' e, estranhamente, surge uma notícia, bem ao gosto do público, sobre a vida pessoal da candidata. Com capacidade para abafar o caso da ministra e amiga Erenice. Mas que escândalo providencial!
Peço a todos que esqueçam o caso
que começou a ser divulgado e o engavetem.
Do contrário serão coniventes com a patifaria que será engavetada.
CONCORDO.DEVE SER COISA DO PT PRA SE JUSTIFICAR.
ResponderExcluirCONCORDO.DEVE SER COISA DO PT PRA SE JUSTIFICAR.
ResponderExcluirALIÁS O ASSUNTO NADA TEM A VER COM POLÍTICA.ESSE PT É CAPAZ DE TUDO.
TOM, na dúvida, prefiro não divulgar o fato. Parece coisa muito bem colocada , no momento certo. E você tem razão, se surgisse um candidato decente, não piscaria em votar nele, mesmo que fosse um travesti . Huuuummmm!!!! Acho que exagerei um pouco!
ResponderExcluirbjs, Ju