A repetição que a candidata do PT faz das palavras de L.I., em quase todos os seus discursos, talvez não comprove a dificuldade para se exprimir ou a falta de idéias próprias. Aliás, o próprio L.I. tem um discurso bem limitado, repetindo, até hoje o que dizia há vinte anos atrás (é só dar uma olhada nas suas entrevistas em Lula ao Avesso e comprovar ). A diferença é que, como grande ator, L.I. consegue falar a mesma coisa como se fosse novidade.
A candidata de L.I. tem um grande problema: o papel para o qual foi criada e o consequente compromisso em cumpri-lo até o final das eleições, quando talvez volte a ser ela mesma. Por enquanto, como a pressão é grande, e a criatividade muito menor, não lhe resta outro recurso, senão 'papaguear'. Por isso, o recado de Ricardo Noblat:
"- Minha filha, tente ser mais original. Não precisa ficar repetindo por aí tudo o que Lula diz. Mostre que está sintonizada com ele, mas evite repetir as mesmas palavras que ele usa, os mesmos argumentos. Você não é boneca de ventríloquo.
"- Minha filha, tente ser mais original. Não precisa ficar repetindo por aí tudo o que Lula diz. Mostre que está sintonizada com ele, mas evite repetir as mesmas palavras que ele usa, os mesmos argumentos. Você não é boneca de ventríloquo.
Lula gosta de futebol. E de comparar fatos políticos com fatos esportivos.
Ontem, ele quebrou a cara ao chamar de farsa a agressão sofrida no Rio de Janeiro por José Serra. Comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que simulou ter sido alvejado por um rojão durante partida no Maracanã.
À noite, em Caxias, o que disse Dilma?
- Hoje vimos uma bolinha de papel virar uma arma maligna. Usam o mesmo expediente do Rojas, que se feriu com uma gilete para causar tumulto.
Não creio que Dilma seja incapaz de pensar por ela mesma. E de se expressar por ela mesma. Isso deve passar.
Para o bem ou para o mal, Lula só existe um. E está saindo de cena a contragosto."
A candidata de L.I.
deve estar louca para se ver livre dessa campanha,
antes que tenha uma grave crise de identidade.
Participem de nossa mais nova pesquisa de intenção de bolinhas de papel. A pergunta é simples e até quem perdeu o dedo no torno e já faz mais de 40 anos que não trabalha conseguirá participar. O que precisa ser urgentemente arremessado na cabeça de Luiz Inácio da Silva, na próxima passeata pró-Dilma? Os quesitos, republicanos, democráticos e proletários como a ditadura petista, são os seguintes:
ResponderExcluir►Um dossiê amassado
►Um aviãozinho Rafale
►Uma urna eletrônica
►Um processo de impeachment
►Um processo de impeachment
Participem desse jogo democrático, antes que o Franklin Martins volte de sua viagem pela Europa (Oriental), de onde está angariando subsídios para amordaçar-nos e nos fazer de alvos para as bolinhas de papel, que nem ele e Dilma faziam nos tempos da luta armada.
http://comunismonuncamais.blogspot.com
JUREMA, NOBLAT É PETISTA
ResponderExcluirCUIDADO
ELE TENTA SER NEUTRO MAS É INEGAVELMENTE UM JORNALISTA COMPRADO PELO PT....ESTES CONSELHOS SÃO CONSELHOS MESMO,. ENTENDE?