Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 23 de outubro de 2010

Conselho de Ricardo Noblat à Dilma Rousseff

A repetição que a candidata do PT faz das palavras de L.I.,  em  quase todos os seus discursos, talvez não comprove a dificuldade para se exprimir ou  a  falta de idéias próprias.   Aliás, o próprio L.I. tem um discurso bem limitado, repetindo, até hoje o que dizia há vinte anos atrás (é só dar uma olhada nas  suas entrevistas em  Lula ao Avesso   e comprovar ).  A diferença é que, como grande ator, L.I. consegue falar a mesma coisa como se fosse novidade. 
A candidata de L.I. tem um grande problema: o papel para o qual foi criada e  o consequente  compromisso em cumpri-lo até o final das eleições, quando talvez volte a ser ela mesma.   Por enquanto, como a pressão é grande, e a criatividade muito menor,  não lhe resta outro recurso, senão 'papaguear'.   Por isso, o recado de Ricardo Noblat:

"- Minha filha, tente ser mais original. Não precisa ficar repetindo por aí tudo o que Lula diz. Mostre que está sintonizada com ele, mas evite repetir as mesmas palavras que ele usa, os mesmos argumentos. Você não é boneca de ventríloquo.

Lula gosta de futebol. E de comparar fatos políticos com fatos esportivos.

Ontem, ele quebrou a cara ao chamar de farsa a agressão sofrida no Rio de Janeiro por José Serra. Comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que simulou ter sido alvejado por um rojão durante partida no Maracanã.

À noite, em Caxias, o que disse Dilma?
- Hoje vimos uma bolinha de papel virar uma arma maligna. Usam o mesmo expediente do Rojas, que se feriu com uma gilete para causar tumulto.

Não creio que Dilma seja incapaz de pensar por ela mesma. E de se expressar por ela mesma. Isso deve passar.

Para o bem ou para o mal, Lula só existe um. E está saindo de cena a contragosto."

A candidata de L.I.
deve estar louca para se ver livre dessa campanha,
antes que tenha uma grave crise de identidade.
 
 

2 comentários:

  1. Participem de nossa mais nova pesquisa de intenção de bolinhas de papel. A pergunta é simples e até quem perdeu o dedo no torno e já faz mais de 40 anos que não trabalha conseguirá participar. O que precisa ser urgentemente arremessado na cabeça de Luiz Inácio da Silva, na próxima passeata pró-Dilma? Os quesitos, republicanos, democráticos e proletários como a ditadura petista, são os seguintes:

    ►Um dossiê amassado
    ►Um aviãozinho Rafale
    ►Uma urna eletrônica
    ►Um processo de impeachment
    ►Um processo de impeachment

    Participem desse jogo democrático, antes que o Franklin Martins volte de sua viagem pela Europa (Oriental), de onde está angariando subsídios para amordaçar-nos e nos fazer de alvos para as bolinhas de papel, que nem ele e Dilma faziam nos tempos da luta armada.

    http://comunismonuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JUREMA, NOBLAT É PETISTA
    CUIDADO
    ELE TENTA SER NEUTRO MAS É INEGAVELMENTE UM JORNALISTA COMPRADO PELO PT....ESTES CONSELHOS SÃO CONSELHOS MESMO,. ENTENDE?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores