Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALÔ - Ô !!! Povo também pensa (sem ser com o estômago)


Está no jornal de hoje:


PANORAMA POLÍTICO - pág. 2 O Globo - Uma eleição para a história.

Os políticos avaliam que esta eleição será um marco nas campanhas eleitorais no Brasil.
Nunca se utilizou com tanta intensidade a propaganda negativa. Os parlamentares avaliam que ela ganhou essa dimensão devido ao largo uso da internet no país. A “baixaria” e as acusações contra candidatos não são uma novidade no país, mas o que impressiona a todos é o volume, o alcance dessas práticas e a velocidade com que fatos e atos fabricados se propagam pela sociedade. Embora não apareçam em seus organogramas, as campanhas do PT e do PSDB possuem pessoal especializado disseminando propaganda negativa.

 
O jornal tem razão ao dizer que os partidos políticos têm  profissionais na Internet, contratados para fazer propaganda negativa nesta campanha eleitoral.  Mas não é a primeira vez que dá a entender  que estaria  tudo  sob  o  'domínio'  dos partidos. 
 
É um grande erro, que deve ser explicado para consertar este engano.  Há centenas de pessoas que usam seu blog para demonstrar sua insatisfação com um ou outro candidato e expor sua opinião.
 
Parece que o jornal ainda não percebeu que a maior parte dos eleitores têm opinião própria, principalmente os que não se limitam à sua vidinha restrita.
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores