Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Intectuais e 'intectuais' - José Serra e Dilma


Essa campanha eleitoral serviu para uma coisa:  mostrar que há intectuais e 'intectuais'.

A diferença entre os dois tipos de intelectuais pode ser avaliada nos vídeos  com o comentário do jurista Hélio Bicudo (um dos fundadores do PT) e do cantor/autor Chico Buarque. 


Helio Bicudo expõe argumentos lógicos para o motivo de não votar na  candidata do PT.  Chico Buarque faz exatamente o contrário: se limita a elogios. Segundo Chico Buarque, a candidata  'teria passado por tudo", como se um possível sofrimento capacitasse alguém para o mais alto cargo da nação'conhece o Brasil a fundo',  o que é bastante discutível diante dos comentários feitos pela candidata; 'tem grande sensibilidade social'', outra coisa igualmente discutível, pois é sabido que a candidata não trata as pessoas com o carinho, respeito ou seja  lá o que  for, o que seria  característica de pessoas sensveis,  e  que  agridiu, diante das câmeras, uma repórter por não ter gostado muito da pergunta que lhe foi feita.  Parece  que o cantor está um tanto enganado.


Já em termos profissionais, a candidata  não  passou por sofrimento algum, pois  sempre 'trabalhou'  com  politicos e seus partidos.  Nada mais vantajoso.





Um comentário:

  1. Chiste, muiiiito preocupado:

    Eu, ex-petista, acho que sou maluco em não aceitar o atual PT, quando vejo o apoio de pessoas “centradas” na figura de: Fidel Castro– Hugo Chaves (cabo eleitoral) –Kirchner da Argentina– Mahmoud Ahmadinejad – Collor – Renan - Palocci – Dirceu – Chico – Chalita – Evo Cocaleiro – Zelaia – Delúbio –os Suplicys–os Sarneys – Pe.Julio Pajero – Garcia TopTop – Franklin Censura– Jader – Os Pelegueiros (ratazanas sindicalistas) – e mais uma turminha para vagabundo nenhum botar defeitos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores