Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma fez milagre: diferença com José Serra DOBROU do dia para a noite!




Basta ouvir o já tão conhecido vídeo
para compreender tal milagre.



Hoje, o Vox Populi aponta Dilma com 51%; Serra tem 39%.

Peraí!!!    Ontem o Sensus indicava os dois candidatos no limite do empate técnico: Dilma  com 46,8% e Serra com 42,7%.  O Ibope informava  49% X 43% e o Datafolha, de 47% X 41%.
Hoje, segundo o Vox Populi, teria  passado para 12 pontos?    

Então está  explicado o 'erro' no primeiro turno:  ou as pesquisas não são confiáveis por incompetência, ou então ...  (fico com o "então...")
Diante desse descalabro numérico,  'o  presidente do PSDB, Sérgio Guerra, convocou a imprensa no fim da manhã desta terça-feira para denunciar a “conspiração” do instituto de pesquisa Vox Populi ao indicar a vitória da candidata do PT, Dilma Rousseff.'  Seria de estranhar que ninguém se insurgisse, porque munupulação tem limite.   PSDB denuncia Vox Populi, referindo-se à pesquisa.
Segundo o dirigente, o instituto Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. "O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles. Se ficarmos calados diante de fatos como esses, quero dizer a vocês que a nossa democracia não está bem protegida", reiterou.



Coordenador da campanha tucana, Guerra adiantou, no entanto, que a coligação que apoia Serra não vai ingressar com demandas na Justiça contra a pesquisa.

Guerra também não poupou de críticas o dirigente do Vox Populi, Marcos Coimbra. "A gente vai ganhar esta eleição. O Marcos Coimbra não vai eleger o presidente da República. Ele não é o povo, quem vai eleger o presidente da República é o povo brasileiro", disse, apontando que o instituto também faz pesquisas sob encomenda para o PT.  
Procurado, o instituto Vox Populi
não tinha um porta-voz disponível.

Nem ao menos um ?!?


 


 






 


4 comentários:

  1. Dona Jurema a sra. conhece algum cursinho particular de matemática para engenheiros que estejam interessados em aprender estas estatísticas? Por favor avise se encontrar. Aqui em Manaus não encontrei. Muito grato

    ResponderExcluir
  2. Chiste, apenas ponderando:

    O voto é secreto mas a opção da Marina, não o de seu Partido, deveria ser do conhecimento público em consideração aos 20 milhões de eleitores que confiaram e deverão continuar acreditando nela.

    ResponderExcluir
  3. Ajuricaba, se você estiver pensando em abrir algum instituto de pesquisa, me chama. Como em termos de número só entendo o do partão do meu prédio e do meu telefone... juro pr'á você que não vai fazer falta alguma.

    Chiste, o problema da Marina deve ser o medo de se 'queimar' ou se comprometer. Só aí, ja perdeu minha confiança (além de ter dito, no início da campamha 'que não houve mensalão"!)

    Não confio em político algum. Quando começar o próximo governo, seja qual for, serei a pior (com todo respeito) ... a pior pentelha que já houve neste país. E tenho confiança de que, depois de uma eleiçao como essa, todos nós seremos um bocdo só. E cairemos em cima deles, para exigir respeito, como se fôssemos uma montanha.

    O caso do Plenarinho foi um bom exemplo para saber como dá certo.


    Um abração, meninos

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ajuricaba , a frase ficou incompleta

    "não vai fazer diferença alguma", em relação à minha icommpetência numérica.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores