Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A que se deve a insanidade de Lula


L.I. fez  estranhos  comentários  sobre  a  agressão  que  seus companheiros  militantes do  PT  fizeram a  José Serra, ontem,  durante uma caminhada em Campo Grande/RJ.

A agressão, que apareceu na TV, fotos e vídeo na Internet, para L.I., não passou de "farsa" e "mentira descarada", segundo suas próprias palavras  (mentira descarada! - linguajar cada vez menos presidencial). 

Em sua alucinação, disse L.I.:

"Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil"

E, para finalizar, ainda  afirmou que  José Serra deve pedir desculpas ao povo se tiver "um minuto de bom senso".   Parece que, quanto mais se aproxima do limbo, mais L.I. perde a noção das coisas.

Se as afirmações de L.I., estivessem certas, ele não estaria prestes a perder apenas o maior cargo da Nação, mas também a qualifidação de o maior ator nacional, pois José Serra o teria superado


4 comentários:

  1. E o que esperar de um espírito imundo?!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20101021/page/1

    LULA É COMPLETAMENTE DESMASCARADO POR PERITO E IMAGENS.VEJAM SE ISTO É PAPEL PARA UM PRESIDENTE OPPSS ! DIGO PRESIMENTE

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, PAREM POR 2 MINUTOS E VEJAM



    Um vídeo histórico. Vale a pena assistir.
    Não importa o partido que esteja no poder: a democracia deve sempre estar acima dos interesses partidários.

    http://www.youtube.com/watch_popup?v=6D6Ocm9xbgo&vq=large#t=304

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:

    Em uma disputa sempre há vencedor e derrotado porem, os eleitores que não votaram em Dilma terão que aceitá-la na presidencia mas não irão engolir a indigestiva derrota considerando os métodos inescrupulosos adotados para vencer: "a grana dos cofres públicos".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores