A máquina do governo é como um daqueles tratores usados pelo pessoal do MST quando invadem fazendas e destroem plantações.
L.I. se armou com toda a aparelhagem que tem à sua disposição para evitar o que, para ele, seria uma tragédia. Além de ter sua vida presidencial exposta à oposição, correria o risco de ficar no limbo. Ele não suportaria uma situação como esta.
Além de usar órgãos do governo na campanha, L.I. pediu aos seus senadores que não compareçam 'ao trabalho´' até o dia 28, para evitar que a oposição se beneficie com a votação de algum tema importante. A campanha da candidata do PT, para ficar ainda mais desmoralizada, vem usando o recurso indecoroso de colocar, num manifesto de aoiui à sua candidata, o nome de 'intelectuais' sem que eles tenham autorizado .
Para o país não haveria nada pior do que ter um partido no governo ad etenum, além de outros problemas neste caso, mas para L.I. perder esta eleição seria muito pior do que para nós . E isto está provado pelo seu desespero na campanha.
Caso fique no limbo, ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores