Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A máquina governamental de Lula é como um trator do MST




A máquina do governo é como  um  daqueles tratores usados pelo pessoal do MST quando invadem fazendas e destroem plantações.   




L.I. se armou com toda a aparelhagem que tem à sua disposição para evitar o que, para ele, seria uma tragédia.  Além de ter sua vida presidencial exposta à oposição, correria o risco de ficar no limbo.  Ele não suportaria uma situação como esta.

Além de usar órgãos do governo na campanha, L.I. pediu aos seus senadores que não compareçam 'ao trabalho´'  até o dia 28, para evitar que a oposição se beneficie com a votação de algum tema importante.  A campanha da candidata do PT, para ficar  ainda mais desmoralizada, vem usando o recurso indecoroso de colocar, num manifesto de aoiui à sua candidata,  o nome de  'intelectuais' sem que eles tenham autorizado .

Para o país não haveria nada pior do que ter um partido no governo  ad etenum, além de outros problemas neste caso, mas para L.I. perder esta eleição seria muito pior do que para nós .  E isto está provado pelo  seu desespero na campanha.

Caso fique no limbo, ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores