Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é a onda VERMELHA. Promessa ou ameça do PT ?


  
Um site da candidata PTista não disfarça quanto às suas intenções: 
o que deseja, mesmo, é se manter no poder.  
 PTISTAS ESFOMEADOS,  FINGEM IGNORAR QUE NÃO ESTAMOS NUMA DITADURA. 



Por que a onda do PT seria vermelha?  Porque vermelho significa guerra, sangue, briga, raiva, ódio.  O significado do vermelho, em sua bandeira e nas roupas, se traduz em seu comportamento agressivo, como aconteceu ontem com José Serra, já ocorreu anos atrás em diversas ocasiões, como aconteceu quando seguranças da candidata do PT empurraram mulheres que faziam manifestação (os vídeos são testemunhas). 

Como isso é possível!?   Logo o PT que sempre se aproveitou de manifestações pelas ruas e em portas de fábricas!  Que sempre jurou - e jura até hoje - ser favorável à liberdade de manifestação! 

O vermelho do PT se traduz, principalmente, na  maneira dissimulada como criam  rusgas e desentendimento entre camadas da sociedade, disfarçadas em "defesa" destes ou daqueles.  Com esse ânimo de guerra, L.I. insiste  em  mostrar ao povo uma sociedade esquartejada.

É preciso evidenciar como  L.I./PT  induz os trabalhadores a sentirem raiva de seus patrões, como se eles apenas os explorasse, ao invés de lhes dar emprego.  O povo, hoje, está convencido de que  só  é trabalhador quem ganha pouco; todos os outros são a elite,  idéia passada por L.I. .  Dentro do seu terno de grife, L.I. ainda tem a cara-de-pau de se fazer de trabalhador, logo ele que parou de trabalhar bem antes dos trinta aninhos de idade para se dedicar ao seu melhor divertimento: o sindicalismo  (como ele mesmo disse: sindicalismo se faz até  numa mesa de sinuca - está em uma de suas entrevistas  "Lula ao Avesso" - se quiserem, depois separo o trecho e coloco aqui).  

Enquanto isso, o povo mal sabe que L.I., faz parte justamente do que há de pior na 'elite': aqueles que vieram do nada,  se tornaram milionários e poderosos, mas sem perdoar a sociedade por não ser rico desde criancinha.  E, em sua 'magnitude' odienta, vai se tornando um alucinado cada vez mais perigoso.

Se L.I. e seu partido tivessem respeito e verdadeira preocupação com os  'trabalhadô e a sociedade, a última coisa que faria seria dividir os brasileiros em classes distintas, separadas por animosidade doentia.



Após oito anos, L.I. ainda não descobriu que um presidente governa para todo o país, não apenas para quem come em suja mão... suja.


Um basta ao PT que pretende
 ficar no poder por mais 20 anos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores