Poucos dias após visitar uma maternidade, a candidata do PT foi, pela primeira vez em toda sua vida, ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, em SP. É natural. Em época de eleições, candidatos tomam caldo de cana com pastel, cafezinho no botequim, andam a pé pelas ruas e sentem prazer ao sentir o cheiro do povo, ou melhor, cheiro de voto. Ás vezes, até aprendem a rezar.
Alguns dos temas citados pela candidata como calúnias constam do próprio site do programa de governo "Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3")", ou em diversos vídeos no Youtube. Segundo ela, também circulam na web ataques por sua participação na luta contra o regime militar“. Errado! Os ataques não são, como pretende convencer, à sua participação contra a ditadura - pois é justamente isto que muitos de nós pretende afastar -, mas ao hábito de fazer uma coisa e dizer outra, à tapeação, à negação de fatos comprovados, à intenção de se aproveitar de uma verdade distorcida.
A não ser que o renomado jurista Ives Gandra tenha se enganado, o que é muito difícil, não há calúnias ou boatos, como vemos na análise feita por ele no vídeo abaixo. O programa, na íntegra, está no site http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf
Vamo lá.. CALA BOCA DILMA .. huaa
ResponderExcluirO PT quer ser o dono do Brasil, é ruim eim..
aki não PT.... o Brasil é NOSSO, do povo..
http://santhyoblogg.blogspot.com/
Acho que temos dois boms candidatos para presidencia.Não se pode falar besteiras por questões eleitoreiras...SERRA ou DILMA SÀO BOMS CANDIDATOS!!!
ResponderExcluir