Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma aos pés da 'difamação'


Poucos dias  após visitar uma maternidade,  a candidata  do PT  foi, pela primeira vez em toda  sua vida, ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, em SP.  É natural.  Em época de eleições, candidatos tomam caldo de cana com pastel, cafezinho no botequim, andam a pé pelas ruas e sentem prazer ao sentir o cheiro do povo, ou melhor, cheiro de voto.  Ás vezes, até aprendem a rezar.

Alguns dos  temas  citados pela candidata  como calúnias  constam do  próprio  site do programa de governo "Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3")", ou em diversos vídeos no Youtube.  Segundo ela, também circulam na web ataques por sua participação na luta contra o regime militar“.  Errado!  Os ataques não são, como pretende convencer,  à sua participação contra a ditadura -  pois é justamente isto que muitos de nós pretende afastar  -, mas ao hábito de fazer uma coisa e dizer outra, à tapeação, à negação de fatos comprovados, à intenção de se aproveitar de uma verdade distorcida.



A não ser que o renomado jurista Ives Gandra tenha se enganado, o que é muito difícil, não há  calúnias ou boatos, como vemos na análise feita por ele no vídeo abaixo. O programa, na íntegra, está  no site  http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf





2 comentários:

  1. Vamo lá.. CALA BOCA DILMA .. huaa
    O PT quer ser o dono do Brasil, é ruim eim..
    aki não PT.... o Brasil é NOSSO, do povo..
    http://santhyoblogg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que temos dois boms candidatos para presidencia.Não se pode falar besteiras por questões eleitoreiras...SERRA ou DILMA SÀO BOMS CANDIDATOS!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores