Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PM e BM - Manifestação no Congresso contra Dilma


Vídeo mostra em plenário todos gritando 'fora Dilma'  após deixarem de votar a PEC 300;

""Pelo menos é isso que quer o Governo Federal e os desinteressados na aprovação do Piso Salarial Nacional para as polícias e bombeiros militares do Brasil. Segundo o argumento em voga, é possível que isso ocorra “para evitar que, neste ano de campanhas políticas, a Constituição seja mudada por motivos eleitorais”. Se isso ocorrer, provavelmente não será aprovada qualquer proposta, pois a mobilização (daqui para novembro) irá fenecer, os já eleitos irão descumprir suas promessas e o Brasil dos policiais continuará com a mesma perspectiva que vivemos hoje: salários muito aquém do necessário. Clique na imagem acima e veja mais sobre a manobra que será decidida amanhã, numa reunião de líderes da Câmara dos Deputados.""  Abordagem Policial - Blog de Segurança Pública


Um comentário:

  1. Imagine o desastre que será para o Brasil quando assumirem os recém-votados Tiriricas da base aliada do desgoverno: Martaxa Relaxa e Goza, e uma maioria absoluta de governistas, petralhas e similares... PIOR FICOU! Fora Dilma, o 2.o turno é a última chance do Brasil, se não houver nova fraude nas urnas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores