Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de outubro de 2010

Lula critica marqueteiro de Dilma. Pensamos que o marketeiro fosse ele!



L.I. já começou a criticar João Santana, o marketeiro  da candidata petista, considerada eleita no primeiro turno e, agora, em queda vertiginosa nas pesquisas.  Ele, o marketeiro oficial, não teria se preparado para o segundo turno.  Além disso, L.I. passou a acusar também sua pupila por não dar o melhor de si (?), por falta de emoção, o que todos sabemos que falta a ela.   "Para ele, a candidata não olha nos olhos das pessoas nem fala de forma convincente."  

Caso fosse eleita,  L.I. se atribuiria os louros: teria sido graças ao seu poder junto ao povo. Mas, estando queda vertiginosa, faz o que era de se esperar: a culpa é dos outros.

L.I. só enxerga o poder do marketing, nada mais.  Não percebe o peso de fatos desagradáveis no passado da candidata;  a falta de experiência em um único cargo político, o que a torna  menos confiável; do escândalo com sua amiga, indicada por ela mesma para o Ministério da Casa Civil;  as dezenas (ou centenas?)  de vídeos na Internet e diversas outras situações que dão fragilidade à sua candidatura. 

l.i. deseja que a verdadeira Dilma se transforme ad eternum  na candidata por ele produzida para a eleição.  Não deveria cobrar dela nem do marketeiro tal milagre.

Mas, esperem aí, 
o marketeiro da candidata PTista
não é o próprio L.I.?
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores