Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma - TRAIÇÃO





Este episódio foi contado na entrevista com um  'companheiro' da candidata PTista à revista Piauí, em 2009.  Vale a pena ler a síntese da reportagem.


Abaixo um pequeno trecho  


Dilma tinha encontros regulares com Natanel Custódio Barbosa, que participara das greves operárias de l968 em Osasco. "Dilma era uma companheira muito séria e dedicada, que acreditava no que estava fazendo." disse-me Barbosa na sua casa, em Londrina, onde é caminhoneiro e vive com a mulher e três filhos.


Podem alegar que qualquer um faria a mesma coisa, para fugir da tortura.  Claro que SIM. Porém, ao se defender por ter preparado um dossiê que vasculhava os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a então  Ministra Dilma Rousseff disse: "Me orgulho de ter mentido porque salvei companheiros da mesma tortura e da morte."   O caso de Natanael Barbosa mostra mais uma mentira da candidata do PT.


INTERESSANTE 
  • José Olavo Leite Ribeiro atuava na liderança do VAR-Palmares. Esteve preso. Hoje é professor universitário e mora nos Jardins em São Paulo, um bairro de elite.
  • Natael Barbosa, traído por Dilma Rousseff, fazia parte apenas da base operária do VAR-Palmares. Também esteve preso, e hoje é caminhoneiro.
 Quanto à Dilma...



"Acho que me escolheu porque eu era da base operária"

Ruim ser apenas um operário, não é mesmo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores