Há motivo para esta página que pode ser considerada apelativa, de extremo mau gosto. E é, mesmo. Porém, não há outro jeito para desmascarar o recurso - baixo e covarde - que sempre usou o PT, para convencer as pessoas de menor poder aquisitivo, de que eles ... "são dos pobres.".
Os eleitores de Dilma, ao menos os poucos com quem falei aqui no Rio, dissem o seguinte : "Vou votar na Dilma, porque ela é dos pobres." Portanto, vamos provar que esta idéia vem sendo plantada há anos e não passa de tapeação.
O caso de Ciro Gomes é um exemplo. Se ele participa ativamente da campanha da candidata petista, cabe a pergunta: qual será o motivo? Ele pretende vê-la na presidência pelo 'bem dos pobres' ou para continuar com a vidinha que tem hoje? O vídeo abaixo responde.
A candidata petista que, os ingênuos dizem "ser dos pobres".
Abaixo, a candidata aparece com mais fina elite brasileira, numa reunião em casa da viúva de Irineu Marinho, dono do jornal "O Globo", que sempre foi duramente criticado e execrado pelos defensores de uma sociedade mais justa.
Ao lado, está a candidata PTista com uma bolsa de griffe, de 14 mil reais, num país onde ainda há gente vivendo em casas de barro, sem ter, ao menos, escolas decentes e atendimento médico.
Esta é a candidata que leva à tiracolo, para onde vai, uma maquiadora e uma cabeleireira, além das diversas outras presepadas, em detrimento de tudo o que vive pregando aos incautos.
Esta é a candidata considerada pelo povo como sendo "dos pobres".
Que o brasileiro deixe de ser ingênuo.
Não existe candidato "dos pobres".
O que existe são os que sabem se aproveitar dos pobres,
mais do que outros.
Simplesmente perfeito, Jurema! Precisamos - e temos direito - de um presidente para todos nós, cidadãos brasileiros.
ResponderExcluirO TRISTE É QUE NINGUEM GOSTA DA VERDADE. A ILLUSÃO DOS IDIOTAS É AQUELA QUE FAZ O MUNDO VIRAR NA TREVAS DO COMUNISMO!
ResponderExcluirÊta mulher porreta, meu bom Deus. Que Deus te abençoe e que você continue sempre assim. honrando os valores morais que essa corja corrompeu com corrupção e mentiras.
ResponderExcluirArnaldo Prachedes de Sá