Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Dilma "dos pobres" com Ciro e a elite


Há motivo para esta página que pode ser considerada apelativa, de extremo mau gosto.  E é, mesmo.  Porém, não há outro jeito para desmascarar  o recurso - baixo e covarde - que sempre usou o PT,  para convencer as pessoas de menor poder aquisitivo, de que eles ...  "são dos pobres.".  

Os eleitores de Dilma, ao menos os poucos com quem falei aqui no Rio, dissem  o seguinte :  "Vou votar na Dilma, porque ela é dos pobres."    Portanto, vamos provar que esta idéia vem sendo plantada há anos e não passa de tapeação.

O caso de Ciro Gomes é um exemplo.  Se ele participa ativamente da campanha da candidata petista, cabe a pergunta:  qual será o motivo?   Ele pretende vê-la na presidência pelo  'bem dos pobres'  ou para continuar com a vidinha que tem hoje?  O vídeo abaixo responde. 


  

A candidata petista que, os ingênuos dizem "ser dos pobres".

Abaixo, a candidata aparece com mais fina elite brasileira, numa reunião em casa da viúva de Irineu Marinho, dono do jornal  "O Globo", que sempre foi duramente criticado e execrado  pelos defensores de uma sociedade mais justa.
 
 

    

Ao lado, está a candidata PTista com uma bolsa de griffe, de 14 mil reais, num país onde ainda há gente vivendo em casas de barro, sem ter, ao menos, escolas decentes e atendimento médico.  

Esta é a candidata que leva à tiracolo, para onde vai, uma maquiadora e uma cabeleireira, além das diversas outras presepadas, em detrimento  de  tudo o  que vive pregando aos incautos.

Esta é a candidata  considerada pelo povo como sendo  "dos pobres". 

 
 
Que o brasileiro deixe de ser ingênuo.  
Não existe candidato  "dos pobres". 
O que existe são os que sabem se aproveitar dos pobres,
mais do que outros.
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, Jurema! Precisamos - e temos direito - de um presidente para todos nós, cidadãos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. O TRISTE É QUE NINGUEM GOSTA DA VERDADE. A ILLUSÃO DOS IDIOTAS É AQUELA QUE FAZ O MUNDO VIRAR NA TREVAS DO COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  3. Êta mulher porreta, meu bom Deus. Que Deus te abençoe e que você continue sempre assim. honrando os valores morais que essa corja corrompeu com corrupção e mentiras.
    Arnaldo Prachedes de Sá

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores