Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lula pede voto como presente de aniversário - VÍDEO


(parte deles, militantes)


Em seu discurso de marketeiro,  numa praça em Teresina, L.I.  lembra que seu aniversário está próximo e  a eleição da PTista  seria um  presente.  Que o povo o deixaria acabrunhado caso não  dessem voto à sua candidata.  Lembra aos piauienses do que teriam conseguido graças a ele, e jamais conseguiriam com outros governantes.  São todas ameaças veladas: não darem lhe darem o presente tão esperado (e 'mereido'), o deixarem triste,  perderem o que apenas ele  (e sua candidata) lhes dariam. 


  
 



Alegar que L.I. se comporta de forma grosseira e de mau-gosto, para se igualar com o povo, é o mesmo que nos dizer que somos todos uns desqualificados. 


Nós, brasileiros, merecemos um presidente decente,
que tenha, além de outras qualidades,
um mínimo de elegância.


Após oito anos, é hora de provar que o Brasil não está dividido entre 'pobres e ricos', como essa idéia que  L.I. / PT gostam de passar aos mais despreparados para lhes arrancar votos.   

Neste país,  ricos são os senadores  (cada um delesl desperdiça, em média, 33 milhões reais por ano),  Rico é L.I. e seu filho (que enriqueceu da noite para o dia depois que seu pai se tornou presidente.  É a candidata do PT que desfila com bolsa de 14 mil reais, anda com cabeleireira e maqauiladora para onde vai  (pago pelos impostos dos 'pobres'). é Michel Temer,l o vice da candidata petista.




2 comentários:

  1. Mas o povo acha que ele é carismático... confundem manipulação emocional com carisma... e a gente suspira...desabafa e escreve no blog, no twitter, no facebook.... se revolta e engole a miséria política atual...estou triste...

    ResponderExcluir
  2. Isabel, é fácil ser carismático com um povo sem intrução. Se LI fizesse o tem feito em um país de pessoas mais instruídas, náo teria carisma algum. Teria, isso sim, uma grade em volta, num quarto de dois metros quadrados.

    Não fica triste, nao, Isabel.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores