Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agressão aos militares - PORTAL MILITAR



Sábado, 13 Agosto, 2011 - Gilberto "Kowalsky" Martins disse... Esta entrevista não foi publicada em jornal nenhum. Usei o Google para buscar algumas das frases mencionadas, e o mais perto que achei (na realidade, uma única entrevista) é completamente diferente do que foi postado aqui, e em dezenas de outros blogs. Pode ser lida em http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/549280/noticia=NAO+CABE+A+MILITARES+GOSTAR+OU+NAO+DE+AMORIM+DIZ+LULA

Não digo que ele é o melhor presidente ou o pior. Apenas tenho certeza que precisamos de informações verdadeiras. Uma informação destas pode apenas disseminar informações equivocadas. Somente isso.


PARA EVITAR QUALQUER EQUÍVOCO


O “REI” ESTÁ NU OU SE QUISEREM: A MÁSCARA CAIU
Luis Carlos Braga

Até que enfim, foi realizada a troca da retórica falaciosa pela certeza do revanchismo ideológico e retrógrado, mais do que declarado.

Diante das grotescas, porém sinceras, declarações do apedeuta Dom Lula da Silva Primeiro e Único, lá em Bogotá, os “comandantes militares” ficaram com a broxa nas mãos e sem a escada perante a tropa.

Por ser inteligente para falcatruas e mentiras e muito burro para entender os avanços da tecnologia, especialmente no que tange ao tamanho do mundo antes e depois da Internet, Lula achou que por estar em outro país poderia dizer o que bem quisesse e tudo ficaria restrito aos limites dos muros daquela nação.

Assim sendo, ao ser perguntado sobre a reação negativa dos militares a escolha de Celso Amorim, seu antigo periquitinho amestrado, para a Pasta da Defesa declarou com todas as letras:

“Eu não sei se cabe a esses militares gostarem ou não gostarem. Ela (Dilma) é a chefa suprema das Forças Armadas, indicou o ministro e acabou, não se discute. ESTOU xyzwhijp E ANDANDO PARA ESSES CARAS (Os militares). No meu governo, tiveram que me agüentar e viviam me enchendo o saco, pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; DEPOIS DAVA UMA ESMOLA QUALQUER e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive”. Ele (Celso Amorim) vai dar um jeito NAQUELE TROÇO (Ministério da Defesa). Do alto da sua burrice contumaz, Lula assinou solenemente os termos do revanchismo que até então era velado e não declarado. Por outro lado, assinou também ( por procuração ) um atestado de omissão, subserviência, cegueira, incompetência e pior ainda, de covardia em nome dos comandantes das três forças.


De agora em diante, com todas as máscaras no chão e os ranços do autoritarismo PTista à flor da pele, tudo em prol de um Plano de Poder e Dominação de Massas, a classe militar não tem mais como assistir passivamente a marcha da irracionalidade ideológica a caminho do abismo.

Se fosse pela vontade dos atuais mandatários, as Forças Armadas nem existiriam mais. Ainda não conseguiram esse intento por uma única razão: Eles querendo ou não, Forças Armadas é a Instituição com os maiores índices de credibilidade a aceitação perante a sociedade.

Se assim não fosse, certamente já teríamos instituída no país a Guarda Pretoriana Nacional, subordinada diretamente a presidência da República de Bananias”.
 
Diante de todo o exposto, o que a classe militar poderá esperar dos atuais “comandantes”? Absolutamente nada. Se depois de oito anos atuando no governo Lula e mais sete meses no governo Dilma, não foram capazes de detectar o que hoje Lula, debochadamente, vocifera a plenos pulmões, o melhor que poderiam fazer, até por respeito ( se é que têm ) a seus comandados, seria pedir para serem exonerados.

Vamos à marcha nas ruas do Rio de Janeiro ( 25 Nov – 16:00 hs – Praça Mauá ), para exigir desse dês-governo corrupto e revanchista, que sejam cumpridos os mais justos e tardios anseios da classe militar.
Uni-vos, pois, militares das Três Forças Armadas (Ativa e Reserva), na luta pelo que nos é de fato e de direito, e para que, tenhamos o devido tratamento isonômico e salarial, conforme a legislação em vigor.
 
Por sermos Militares de Forças Federais, temos que exigir o mesmo tratamento salarial e isonômico, próprio das Carreiras de Estado.

Embora tenhamos adotado, democraticamente, a palavra como a única arma de nossas reivindicações, infelizmente chegamos a conclusão de que esse tipo de gente não conhece outro tipo de argumento que não seja a força.


Dúvidas sobre quem escreveu o artigo acima


 

5 comentários:

  1. Meu primeiro comentário nesse blog e gostaria de dizer que fico feliz em poder faze-lo.
    A respeito de Lula nada mais do que já falaram aqui posso acrescentar
    além de dizer que o que se pode esperar de um cara que não estudou e teve como profissão ser sindicalista e politico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para este jornalista. Ele parece ser o único que reconhece estas verdades e tem coragem para publicá-la. Continue erguendo a bandeira da justiça,dos justos e do direito.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo jornalista, meus parabéns. Tive a impressão de que na sua profissão, jornalista, é um dos poucos ou único que reconhece e tem o caráter de publicar esta verdade. O Brasil precisa de homens iguais a voce e não de políticos mentiros que vivem e se elegem sob uma bandeira falsa - ditadura - na qual os homens de bem da época nada sofreram, somente os comunistas que hoje estão no poder.

    ResponderExcluir
  4. Brasileiros e brasileiras, foram alguns destes políticos e outros com os mesmos sentimentos que acusam o período da "DITADURA", e ainda se elegem sob esta falsa bandeira. E pelo fato deles serem tão enfáticos nas suas palavras, nós os acreditamos como se estivessem falando a verdade. Em 1935 eles fizeram isto: Enganaram os mais jovens com suas mentiras disfarçadas de socialismo. Em 1964 repetiram a dose e agora estão fazendo a mesmo coisa e parece que desta vez está dando certo, tendo em vista que estão fazendo de forma " democrática".

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tudo continurá do mesmo jeito ou não..ficando pior. Nos militares somos acomodados,medrosos,e mais ainda covardes. Por que não fazemos uma reunião aquelas reunioes...porque não os militares da reserva levantem essa bandeira. Por que somos ACOMODADOS COM TODA ESSA PILANTRAGEM DO GOVERNO!!! BRASIL ACIMA TUDO!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores