Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sabe porque os eleitores brasileiros elegem essa gente?



Por isso aqui,  ó ...



Depois de ver o vídeo, dá compreender porque os Sarneys e congêneres não largam o osso, porque os Tiriricas nos deixam tiririca quando sai o resultado da eleição, porque Romário passa a usar terno ao invés de calção e troca chuteira por sapato brilhoso, porque o analfabetismo passa a ser motivo de orgulho.


Agora, novo teste na Internet para entrega do título eleitoral:


Os bêbados sonham com o...


Você é analfabeto?  Escreva-nos... 

 
 


4 comentários:

  1. Vamos assinar o abaixo assinado pela instalação da CPI para investigar a corrupção:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N13136

    Deputados e senadores que não assinam a CPI, não merecem o voto dos cidadãos honestos. NÃO VOTEM NELLES!

    ResponderExcluir
  2. Não é só o analfabetismo, não. Mesmo sem ler jornais, o povo sabe que a corrupção está dentro do governo eleito por eles. Sabe e concorda! Nosso povo, infelizmente, tem o espírito corrupto. Acha que os corruptos estão certos em roubar porque fariam a mesma coisa, se tivessem oportunidade. Questão de educação, sim, mas não a formal, embora essa seja muito importante.

    ResponderExcluir
  3. Popa, você me lembrou (e deve ter lembrado, também) daquela pesquisa em que 73% dos entrevistados disseram que, se fossem políticos, fariam a mesma coisa (indecorosa) que eles fazem.

    Além do espírito corrupto, como você disse, talvez misturem roubalheira com esperteza. Ainda mais agora em que os larápios parlamentares nem se envergonham mais da sujeira que aparece envolvendo seus nomes... sujos.


    Anônimo, vou assinar o abaixo-assinado agora. Só lamento que não resolva nada, como não resolveram os diversos outros.
    Não adianta mais usar papel com assinatura para resolver as coisas, agora é só "no braço", mesmo.

    ResponderExcluir
  4. agora é só "no braço", concordo plenamente, caso contrário nada mudará, agora como fazer será dificil, como tirar uma pessoa não analfabeta de traz do PC, como?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores