Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

IMPORTANTES SOMOS NÓS



Ingenuamente, avisei ao pessoal, hoje, que ficaria afastada para me dedicar inteiramente a uma determinada página do Facebook (a página que foi aberta pelo/PARA o ex-presiMENTIROSO-sindicalista-metalúrgico que nunca gostou de estudar nem trabalhar). 

Após colocar algumas informações daquelas que foram 'catadas' e devidamente pesquisadas durante todos esses anos... pluft!  Desapareceu tudo!

Rapidamente  (ô velocidade!), retiraram a boa quantidade de INFORMAÇÕES (comentários) inseridas na página dele. E, ainda por cima, fui bloqueada . 


Ora! Mas isso nem chega a ser um problema, pois o que não pode ser colocado na página do tapeador nacional, será colocado aqui DE NOVOAinda mais agora que existe, em cada página,  uma série de botões que podem espalhar tudo por toda a Internet.

Ao menos por enquanto, é impossível bloquear toda a Internet.  Sem contar que o conteúdo dos blogs estão bem garantidos.

Nada melhor do que sempre,
em qualquer situação,
olhar o lado bom do que houver de pior.


 

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK e tava querendo o que???????? desativei minha conta caso contrario iria la falar umas coisinhas.....hehehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Jurema
    Se quiser ficar na página do "cara", é simples:
    Diz que é da falcudade dos home e das mulé sábia, criada por ele prá 37.500 aluno, da cidade de Quiprocante das Falteraria (com 1.437 abitante) e que vai oferecê o "titlo noris casa"!

    ResponderExcluir
  3. Celso, pena que é só uma brincadeira, senão já estaria seguindo a sugestão.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores