Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 18 de setembro de 2010

Quem cuidaria do Brasil num regime ditatorial do proletariado ?


A intenção da candidata PTista nunca foi e certamente não é uma ampla democracia.   Sua intenção seria um regime ditatorial do  "proletariado".  E, seja lá de proletário ou não, ditadura é ditadura e serve apenas a quem aceita garrote.

E o que seria uma ditadura do proletário, ainda mais em um país como o nosso?   O  povo  assumiria o poder de governar o país?   Ou seriam usados, como sempre, e ainda acreditariam ter o domínio da pátria? 

Mas vamos supor que seja verdade. Como é o povo que teria o dominio do país?   

  • O brasileiro vem se tornando cada dia mais acomodado e incapaz de gerir sua própria existência, sem precisar da ajuda governamental.  A dependência se tornou um cancro difícil de ser combatido.  

  • O brasileiro é incapaz de exigir seus direitos, sem ao menos reclamar.  Os verdadeiros direitos, não os presentinhos que recebe do presidente. Aliás, não sabe nem procura saber quais são seus direitos como povo.

  • A maioria das pessoas se limita a enxergar apenas suas necessidades mais básicas e pessoais, como direito trabalhista, por exemplo, ou o bom preço do novo telefone celular.  É um povo que não se vê como elemento de uma Nação. O que está além do círculo em que vivem, a eles não interessa.   Não importa o que é bom para o país, mas apenas a si próprios.

  • Grande parte dos brasileiro não lê, muito menos jornal; não acompanha e nem imagina as coisas que ocorrem no país e no mundo. 

  • A ignorância, que vem sendo alimentada por políticos oportunistas, congelou o cérebro do povo brasileiro que, hoje, não dá mais a menor importância ao estudo.

  • Atualmente, para o povo brasileiro, a desonestidade se transformou em esperteza e deixou de ser um defeito grave, principalmente por inflência dos políticos que banalizaram a patifaria e dela não se envergonham. *

Então, como poderia um povo como esse gerenciar um país, por ser uma tarefa que vai muito além de determinar o valor do salário minimo ou horas semanais de trabalho e cuidar de cestinhas de alimentos,cotas e bolsas.  

É a esse povo que a candidata do PT, apoiada por L.I., pretende encarregar do destino da Nação?   Como se pode esperar que o Brasil seja entregue a eles?   Ou será que a  "casta  que  os representa" teria que agir em seu nome e benefício?  Tudo pelo bem do povo e da democracia, naturalmente.




4 comentários:

  1. O ditador e sua camarilha.
    Foi assim nos países da Cortina de Ferro,é em Cuba,bem como nos países Islâmicos.E o povo SIFU!
    Alguns países Sulamericanos estão indo pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me deixa preocupado é a oposição que se acovardou e tem medo de mostrar ao povo a verdade e não essas mentiras que estão sendo passadas no horário eleitoral pela quadrilha de Dilma e Luis 51. Material podre tem à vontade, mais parece que isso no momento é o que menos importa. Em pesquisas livres pela Internet, parece que já há tendência da Marina ultrapassar Serra. Ai o bicho pega.

    ResponderExcluir
  3. Se a oposição perder, será principalmente pela covardia de uma campanha semi-morta. Além disso, fica um pouco difícil mostrar ao povo a verdade, porque teria que mostrar a deles também, embora bem mais aceitável para quem não aceita ser comamdado por uma gente chinfrim.

    Agora, TOM, não consigo mais ver a thurma petista como quadrilha. Eles são uma verdadeira tribo.

    ResponderExcluir
  4. Balanço da primeira semana da Presidenta Dilma:

    01 - Restaurados Dops, Doi-Codi: Jabor é o primeiro a ir em cana.

    02 - General Brilhante Ulstra já está no pau de arara (Dilma quer ter o prazer de dar os primeiros choquinhos no saco dele).

    03 - Zé Serra pede asilo na Embaixada de Honduras.

    04 - Após invadidos, TV Bandeirantes e Revista Veja, o material dessas empresas foram doados para as empresas de comunicação do Zé Sarney no Maranhão.

    05 - Fechado o Congresso: os prédios destes saudosos parlamentos agora são da Fundação Lula (museu da história do líder metalúrgico).

    06 - Em viagem de férias, Lula é convidado por Ahmadinejah para assistir ao apedrejamento da Sakiné Ashtiani.

    07 - PSDB e outros partidos colocados fora da lei agora são únicos: o PBL (Partido Bolivariano Lulista).

    08 - Órgãos de repressão e censura pesquisam na internet quem falou mal dos petistas: um certo geógrafo de Santa Cataralha é preso por subversão.

    09 - Gil Eddy, Fernando e Totonho são convidados para uma visitinha básica ao Oásis do Planalto.

    10 - Criado o Ministério dos Sem Terra: agora a turma só sai se quiser.

    11 - Criado o Bolsa-Gole, o Bolsa-Mensalão (só para os mais chegados) e o Bolsa-rodabolsinha (afinal de contas, puta também é gente).

    12 - Música agora só as que falem bem do PT. O resto é subversão.

    13 - Chavez, Moralez, Correa e Ahmadinejah são condecorados com a Ordem Cruzeiro do Lula.

    14 - Pinga agora faz parte da cesta básica.

    15 - Asilo e cidadania brasileira ao Cesare Batisti.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores