Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lula pede socorro


"Me ajudem!  Nâo quero ir para o limbo."



Em seu trabalho de marketeiro pela campanha PTista, em Porto Alegre, L.I. disse  que  "os pobres nunca estiveram tão em alta".   "Eles que representam os mais abastados dizem que vão pegar pobrezinho no colo. Se pobre fosse ação da Bolsa (de Valores) estaria em alta", falou L.I.


Eles, quem, cara pálida?  Os trabalhadores, excluídos desta categoria por ganharem mais do que o indecente salário mínimo?  Ou estava se referindo à categoria da veradeira elite, da qual ele e sua candidata fazem parte?





Em seu palavrório, L.I. ainda disse outro absurdo:  "Dilma você não pode governar com base nos números. Você que é uma pessoa inteligente  ( ? ), não pode governar só com a sua 'cachola' até mesmo porque alguém pode jogar uma bolinha de papel nela e ai vai tremer",  (em referência à aucinação de ontem)






Disse também que  o Brasil não pode retroceder "abaixando a cabeça para os EUA e gritando com países pobres". Durante sua fala, o presidente lembrou que fará aniversário no próximo dia 27. Nesse momento, o público começou a cantar parabéns, e Lula pediu como presente de aniversário a eleição de Dilma. "Não para mim, mas para o país", afirmou.







Em referência à proposta de Serra de criar o 13º salário do Bolsa Família, Lula disparou: "chamavam o Bolsa Família de populista, de esmola e hoje prometem o 13º para o Bolsa Família. Político sério não trabalha para construir ponte e colocar a placa com o nome, trabalha para salvar a vida de crianças".


A melhor maneira de desmoralizar L.I. e sua candidata é comprovar, com fatos passados e vídeos, as suas mentiras.  Porque, por mais que os PTistas xingem e agridfam, não têm como desmentir o óbvio.


Nós merecemos gente mais decente na presidência.











2 comentários:

  1. cHISTE, REPASSANDO:

    Poder
    A autoridade esta ligada a legitimidade e a dignidade de uma pessoa no poder.
    No Brasil... a autoridade é o poder

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo blogueiro,
    Leia poesia que reafirma a vida como um bem cósmico, propriedade de ninguém, acessando meu blog:
    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/poesia-da-afirmacao-da-vida.html

    Leia também a penúltima matéria. Vc sabia que já existiu campo de concentração no Brasil. Ver em:
    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/caminhada-da-seca-de-senador-pompeu-em.html

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores