Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de outubro de 2010

Para saber em quem votar, basta verificar quem apoia cada candidato


Desesperado com a queda da candidata do PT, L.I. reuniu dirigentes da campanha e ordenou que convoquem a militância para colocar mais 'emoção' nos programas de TV.

O MST anunciou dar apoio formal à candidata e mobilizar os 'sem terra"


A Atividade criminosa do MST 
está nos vídeos abaixo




4 comentários:

  1. Muito antes de começar a disputa pela presidencia, um amigo disse:
    Se houver o risco do PT sair do poder pode ser por meio de eleições democráticas ou instrumento legal, o MST (endenda-se como o próprio e suas ramificações) sai às ruas intimidar, vai expor toda realidade que sempre procurou esconder.
    Talvez até isso aconteça até se ficar provada esta possibilidade.
    É bom abrir bem os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Alberto, Jurema.

    A meu ver, é o que está prestes a acontecer. Quanto mais próximo Serra fica de ganhar a eleição, mais agressivos eles estão ficando.

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Isso está ótimo pra colocar no Orkut e no Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Essa corja esta com aparelhamento generalizado para hackear as urnas,mas aida tenho esperança na vitória do Serra.Caso contrário a censura vai começar pelos meios de cominicação e o Brasil será dominado pelo GRANDE IRMÂo((vide o LIVRO 1986,que parece profético para o PT))

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores