Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reportagens, fotos ou vídeos favoráveis ao passado de Dilma



Muitos reclamam, com razão, pela falta de informações mais agradáveis,  favoráveis à candidata do PT. Confesso ter procurado sem encontrar nada de concreto, além de palavras e trololós.  

É hora de preencher este vazio que existe na biografia da candidata, como se houvesse um buraco em sua vida, como se de mais nada ela  tenha participado  além da luta armada  (para confirmar esta participação, ela mesma afirma ter participado da luta armada, no vídeo abaixo da página com o seguinte título: AVISO: ESTE VÍDEO FOI ADULTERADO POR OUTRA PESSOA E EU CAI NA ARMADILHA.  


Para evitar que este nosso espaço seja considerado radical, peço a ajuda, principalmente dos que tanto reclamam.  Ao invés de criticar, enviem o que tiverem, para que seja divulgado, como:  - Fotos da candidata lutando pela democracia; nas "Diretas Já", por exemplo, mas não aquela foto de Norma Benguel que disseram ser Dilma;   - na passeata pela  'Anistia Ampla, Geral e Irrestrita';  - algum evento em que ela  tenha se mobilizado  pela  'Constituinte Livre e Soberana';  - na manifestação pelo Impeachment do Collor;  - ou mesmo que a mostre indignada com o Mensalão, com o história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias;  - uma foto ou vídeo em que a candidata apareça  participando de algum trabalho social;  . alguma foto dela com a  família (marido ou ex-marido, pai de sua filha, ou mesmo com a filha antes da campanha eleitoral ) .

De fato, é mais do que hora de acabar com os boatos.

Voto se dá aos
comprovadamente mais competentes










  


 





2 comentários:

  1. O anônimo(a) paciente alienado mental volta a atacar a ju.

    ResponderExcluir
  2. trouxas petistas adoram mesmo serem enganados ou são cegos --e levam tudo para a baixaria que lhes é inerente uma vez que são petistas . fora !

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores