Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Temos pouco mais de uma semana. Que o autoritarismo vá para o limbo.



Gente, como temos pouco mais de uma semana, sugiro a colocação de banner nos blogs . 

Um comentário:

  1. Ciste, diz:

    “Ser ou Não Ser”
    Para bom entendedor meia palavra basta ou melhor o substantivo diz tudo. É um pleonasmo quando acrescentamos adjetivos em determinados substantivos.
    A palavra em si diz tudo e toda qualificação nela se encerra e todo adjetivo servirá para distorcer modificar o significado original.
    Ladrão dispensa acrescentar “desonesto” pois esta condição está explicita na palavra – Político ético, transparente de conduta ilibada são características inerentes ao cargo e a falta destas condições deixa de ser político e passa a ser classificado como corrupto, ladrão, mensaleiro.
    Juiz são aqueles que julgam em conformidade com a lei dispensando acrescentar integro e imparcial.
    Sindicalistas são aqueles que defendem os direitos comuns dos associados e, quando são falsos, visando seus interesses particulares, passam a ser chamados simplesmente de pelegos.
    Em todas as profissões é “Ser ou Não Ser” e tudo o que for acrescentado servirá de adorno no andor

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores